Quem busca seguir uma tendência atemporal e que sempre agrada vários públicos pode fazer uma tatuagem bracelete masculino.
De fato, esse desenho em linhas finas ou grossas é bastante versátil e destaca qualquer visual. Embora o termo seja “bracelete”, a tattoo pode ser feita em regiões como pulso e a perna.
Muitos rapazes curtem os estilos de tatuagem bracelete e se inspiram com diversas ideias incríveis. Por isso, preparamos este post completo com fotos e dicas. Acompanhe e escolha o melhor padrão de acordo com seu gosto.
Há modelos de tatuagem que nunca saem de moda e servem para homens e mulheres de todas as idades. É o caso da tatuagem bracelete, uma ideia simples que dá um up no visual.
A área do corpo na qual é mais convencional, obviamente, é o braço – seja no bíceps ou no antebraço. Entretanto, há quem tatue essas listras no pulso ou na perna, formas diferentes e originais para seguir o estilo.
Do mesmo modo, os traços podem ser finos e discretos ou grandes e destacados, com desenhos e acabamento robusto, inclusive. Nesse contexto, há tatuagem bracelete com linhas grossas, médias, curvas e finíssimas.
Com tantas ideias legais, vale se inspirar para definir o padrão ideal e até incrementar a tatuagem com nomes, desenhos, enfim, seguir um conceito original. Além disso, você deve saber o significado da tattoo e adaptar de acordo com seu gosto pessoal.
Fotos e ideias de tatuagem bracelete masculino
Selecionamos diversas fotos de tatuagem bracelete masculino, veja e inspire-se.
No braço
De fato, a tatuagem bracelete masculino se destaca em áreas do braço, sobretudo no antebraço. Nesse caso, você pode fazer listras finas, médias ou grande, dependendo do seu grau de discrição.
Além disso, a tattoo pode ter vários efeitos interessantes, desde um sombreado até com desenhos, padrão tribal, etc. Do mesmo modo, vale combinar a tatuagem bracelete com outros desenhos no mesmo estilo.
Para dar um up na tattoo, você pode incluir desenhos e montar um conceito bem diferente do convencional.
No bíceps
Muitos rapazes curtem fazer uma tatuagem bracelete masculino no bíceps. Essa área fica próxima ao ombro e com total destaque para quem gosta de exaltar suas tattoos.
Além disso, é ideal para fazer listras grandes e destacadas, como as tatuagens em estilo tribal, por exemplo. Outra dica é pintar toda a listra de preto – embora seja um processo trabalhoso e dolorido, o resultado vale a pena, conforme mostram as imagens.
Na perna
Pois é, uma ideia bacana é fazer uma tatuagem bracelete masculino na perna. De fato, faz toda a diferença em qualquer estilo riscar uma listra grande nesse local, seja na panturrilha ou na canela.
Do mesmo modo, há rapazes que tatuam diversas listras por toda a perna, cada qual com um tamanho diferente. Embora seja ousado, é algo bem original e surpreendente.
Segundo especialistas, há locais na perna em que o nível de dor é menor em comparação ao braço, por isso vale escolher um bracelete grande ou com muitos detalhes.
Colorido
Para dar um toque arrojado à tatuagem, você pode incluir cores. Embora as listras em geral sejam pretas, dá para incrementar com alguns tons complementares, como azul ou vermelho, por exemplo.
Nesse caso, vale pensar em todo um conceito e seguir algumas técnicas, como a aquarela. Para deixar a tattoo ainda mais bacana, vale combinar com outros desenhos.
Maori
A tatuagem maori masculina é bastante popular e evidenciada como um bracelete, uma das melhores formas de representar esse estilo.
De modo geral, os traços são únicos e definem cada pessoa, por isso é essencial realizar uma boa pesquisa para seguir um padrão totalmente particular.
Procure profissionais especializados nesse estilo e prepare-se para passar por diversas sessões, já que a tatuagem maori se caracteriza por ter muitos detalhes. Sendo assim, é necessário comparecer várias vezes ao estúdio até que o desenho esteja finalizado.
Tribal
Outro padrão bem original é a tatuagem bracelete masculino tribal. Quem pensa em seguir esse estilo pode fazer esse desenho no braço ou na perna.
A grande vantagem da tatuagem tribal é a versatilidade. Entretanto, assim como a maori, você deve optar por algo que transmita um significado. Por isso, vale uma boa pesquisa, inclusive com o tatuador especializado nessa técnica.
Com desenho
As tatuagens de bracelete com desenho viraram moda e fazem bastante sucesso. Para quem não quer fazer apenas uma listra, vale ornamentar a tattoo com formas geométricos ou pequenos cenários.
Além disso, vale aplicar alguma técnica para valorizar a tattoo, como o sombreado ou o pontilhismo, por exemplo. A ideia é pensar em um desenho conceitual para que a tattoo fique com um belo resultado.
Com nome
Para homenagear uma pessoa que você admira, vale fazer uma tatuagem bracelete masculino com nome. Outra ideia é se inspirar em termos com forte significado: resiliência, abençoado, maktub, entre outras ideias diversas.
O próprio nome pode formar o bracelete ou ser inserido ao centro de uma listra, seja em um desenho grande ou minimalista.
Nesse caso, uma dica essencial é escolher uma boa fonte. Consulte o tatuador e sites específicos para definir a letra utilizada no nome/frase.
Com frase
Quem prefere algo mais incrementado, a tatuagem de bracelete com frase é interessante. Entre os padrões comuns, estão trechos de livros ou músicas, expressões famosas, etc.
Muitas pessoas escolhem frases em outros idiomas, como inglês. Nesse caso, é fundamental saber o significado. Do mesmo modo, é indicado que o termo tenha total relação com suas crenças, conceitos e preferências.
A própria frase pode formar o bracelete, um padrão bem bacana que valoriza a tatuagem.
Decidiu fazer uma tatuagem bracelete masculino? Atente-se a esses cuidados antes e depois da sessão:
- Pesquise bastante para escolher o melhor local e tatuador;
- Tire todas as suas dúvidas com o profissional;
- Escolha a técnica que será aplicada em sua tatuagem;
- Faça orçamentos com vários profissionais confiáveis;
- Cuide da tatuagem para que cicatrize rapidamente.
- Evite tomar sol na área, entrar na piscina e no mar;
- Não use roupas apertadas, sobretudo nos primeiros dias após a sessão;
- Pegue leve no consumo de alimentos de digestão lenta;
- Higienize o local conforme recomendação do tatuador;
- Consulte o profissional em caso de algum problema ou adversidade.
Essas foram as nossas dicas de tatuagem bracelete masculino. Curtiu? Conte pra gente, deixe suas dúvidas e compartilhe o conteúdo. Boa sorte e até mais!
Esta postagem +80 ideias de【TATUAGEM BRACELETE MASCULINO】• [2019] foi publicada primeiro em Tudo com Moda.
+80 ideias de【TATUAGEM BRACELETE MASCULINO】• [2019]publicado primeiro em como se vestir bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário